Eu Vejo Você

19 de outubro de 2017
Tudo é uma questão de perspectiva


Pura e simples perspectiva.
Leia esta prosa junto ao som abaixo:


Eu Vejo Você

Eu vejo você. Não olhe para os lados. Sim, sim, eu vejo você.
Aí, parado, espiando. Totalmente à mercê.  À espreita no escuro. 
Escuro lhe cai bem. Escondendo-se por entre vielas estreitas de sonhos.
Sonhos de outrora, sonhos de outrem. 
Não acreditei, quando abri esta porta.
Ao entrar e te ver. 
Espero que esteja confortável aí. Que seus dias sejam agradáveis.
Confortáveis. Aprazíveis...

Olho e sinto aquele fogo queimando minha garganta, saindo por minhas narinas.

Ciúmes, eu acho.
Então lembro. 
Eu lembro... foi no dia 2 de novembro. 
O véu escarlate caiu e, com ele, você sumiu. 
Sumiu para sabe-se lá onde.

Por entre florestas e pradarias e pântanos de enganos.
Para bem longe,
longe de ti, 
longe de mim. 
Agora estou aqui, agora te encontrei, agora quero saber. 
Por onde anda o seu querer?
Eu vejo você. Não olhe para os lados. Sim, sim, eu vejo você. 
Eu só quero saber o por quê. 
Aí, parado, espiando. Totalmente à mercê. À espreita no escuro. 
Só quero saber. 
"Engraçado." 

Ouço.
"O escuro também lhe cai bem." 

4 comentários

  1. Respostas
    1. valeu! Tanto pelo comentário, quanto pela leitura!

      Excluir
  2. Excelente!! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Julio! Tanto pela leitura, quanto pelo comentário. Fica ligado que em breve tem mais novidade! Grande abraço.

      Excluir

 
© 2017 Guilherme Martins - Todos os direitos reservados | MGM